Site espanhol Site inglês
29 de Setembro de 2020

Poder Legislativo de Santa Rosa, RS, entrega Moção de Congratulações à Biotecno

A Biotecno recebeu em sua sede, na cidade de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, representantes do Poder Legislativo local para entrega de uma Moção de Congratulações.

O ato é um reconhecimento da Câmara de Vereadores de Santa Rosa à Biotecno pelo trabalho e, principalmente, pelo destaque recebido do Governo do Estado de São Paulo pela ação voluntária de doar câmaras de conservação para o armazenamento de amostras de testes da Covid-19. Devido à pandemia, a Câmara não está realizando as sessões abertas ao público e, por isso, a entrega ocorreu diretamente na empresa.

A honraria, proposta pelo Vereador Paulo Roberto dos Santos, reconhece a atuação nacional da empresa e também sua importância em âmbito local, ressaltada pela entrega de 12 novas câmaras inteligentes para conservação de vacinas à Fundação Municipal da Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR, após processo licitatório.

Participaram do ato o Diretor-Presidente e Fundador da Biotecno, Nerci Linck, o Diretor Executivo e CEO, Franco Luiz Lagemann, a Diretora e Gerente Administrativa, Lídia Linck Lagemann e o Vereador Paulo Roberto dos Santos.

Este novo reconhecimento chega para confirmar nosso compromisso social, envolvimento e dedicação à saúde através da tecnologia para a cadeia de frio.

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.