Site espanhol Site inglês
06 de Janeiro de 2023 | Tempo de leitura: 3 minutos

Lançamento DuoDeck: refrigerador e freezer

Tecnologia que une todos os benefícios Biotecno das linhas de refrigeração e freezer em um único equipamento.

O DuoDeck traz para o mercado da Cadeia de Frio muito mais praticidade e eficiência para refrigerar vacinas, sangue e medicamentos. Dividido em dois espaços, um para refrigeração e outro para freezer, ele facilita o armazenamento e conservação de insumos com diferentes temperaturas.

 

Refrigeração: 2°C e 8°C

Freezer: -10 a -35°C

 

O gabinete é construído em chapas de aço inoxidável e de prateleiras removíveis e ajustáveis. São 255 litros de capacidade no compartimento de refrigeração e 235 litros no compartimento freezer.

 

O DuoDeck também possui alarmes para temperatura fora da faixa ideal, falta de energia elétrica, porta aberta e baixo nível de carga de bateria - além de um registrador eletrônico das temperaturas mínima e máxima atingidas.

 

Opcionalmente, oferecemos também um software de gerenciamento e um discador automático que realiza ligações telefônicas sempre que o equipamento alarmar por temperatura crítica.

 

Um produto de alta qualidade e praticidade para conservar suas vacinas e medicamentos.

 

Entre em contato conosco para mais informações!

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.