Site espanhol Site inglês
23 de Setembro de 2020

Fundação de Saúde de Santa Rosa adquire 12 câmaras inteligentes para vacinas

A Biotecno formalizou em sua sede, na cidade de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, a entrega de 12 câmaras inteligentes de conservação de vacinas para a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR. Os equipamentos irão integrar a Rede de Postos Sentinela, locais estratégicos que recebem os casos com suspeita de Covid-19. Serão fundamentais no combate à pandemia e também nas demais rotinas de vacinação.

Délcio Stefan, Presidente da FUMSSAR, destacou que, além da segurança na conservação do patrimônio em vacinas recebido via Ministério da Saúde, a aquisição das câmaras inteligentes Biotecno é um momento de lembrar a importância de adotar no município uma tecnologia originária de Santa Rosa, utilizada em todo Brasil e no exterior.

Rogério Silva Santos, Diretor de Gestão Administrativa FUMSSAR, afirmou que o objetivo é “garantir para o cidadão santa-rosense uma boa qualidade na nova vacina que está sendo pesquisada e também para as demais vacinas disponibilizadas à população”.

Lídia Linck Lagemann, Diretora da Biotecno, acompanhou a diretoria da FUMSSAR, explicou o funcionamento das câmaras e destacou que o município está adquirindo equipamentos com tecnologia inteligente de conservação, a mais avançada disponível. Nerci Linck, Diretor-Presidente e Fundador da Biotecno, esteve presente e acompanhou o evento de entrega.

Para a Biotecno, é uma honra contribuir com a saúde de Santa Rosa, cidade escolhida para empreender, origem da tecnologia inteligente de conservação de vacinas.

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.