Site espanhol Site inglês
03 de Abril de 2020

Equipamentos Biotecno a pronta-entrega reforçam o sistema de saúde

Cientes da urgente necessidade de reforço do nosso sistema de saúde para conservar toda demanda de medicamentos e imunobiológicos, apresentamos as câmaras BT 1100 400 Lite e BT 1100 80 Lite - disponíveis a pronta entrega em planos facilitados de aquisição.

Estes equipamentos proporcionam a solução para regularizar serviços de vacinação a curto prazo de acordo com a RDC 197/2017 - que determina o armazenamento de vacinas em câmaras regularizadas pelo Ministério da Saúde. Estamos fazendo nosso melhor para auxiliar clínicas e farmácias na adequação deste serviço às normas da Anvisa e PNI, com câmaras desenvolvidas para armazenar vacinas com máxima precisão e segurança.

A BT 1100 80 Lite é um modelo mais compacto, de 50 litros, com Sistema de Emergência (opcional) para 12h de operação em caso de falta de energia na rede comercial. A câmara BT 1100 400 Lite possui capacidade para 400 litros e ambas dispõem de diversos recursos tecnológicos e opcionais, que você pode conhecer aqui em nosso site, no menu de Produtos para Linha Vacinas.

Toda a tecnologia que a legislação exige, com a disponibilidade e o custo x benefício que você precisa. Fale agora com nossos consultores e obtenha toda orientação.

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.