Site espanhol Site inglês
17 de Janeiro de 2020

Biotecno participa do XX Encontro Paulista de Farmacêuticos

No dia 17 de janeiro, participamos de mais um grande evento voltado a profissionais da saúde. O XX Encontro Paulista de Farmacêuticos, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, abordou o tema "Mercado, Tecnologia e Pessoas: inovação para sua carreira" e teve a Biotecno como uma de suas patrocinadoras.

O evento também contou com a demonstração de equipamento Biotecno, juntamente com orientações aos participantes. O Diretor Comercial da Biotecno, Sr. Roberto Olivares, esteve à disposição dos farmacêuticos para esclarecer assuntos relativos à guarda correta de vacinas em farmácias, tema essencial com a entrada em vigor da RDC 197/2017. Conforme a nova legislação, não é mais permitido guardar vacinas em geladeiras domésticas - elas devem ser armazenadas corretamente em câmaras regularizadas pelo Ministério da Saúde.

Em eventos como esse, reforçamos nossa conexão com os profissionais e com o segmento de saúde, sempre acompanhando as inovações e tendências do setor.

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.