Site espanhol Site inglês
03 de Fevereiro de 2023 | Tempo de leitura: 3 minutos

Biotecno participa da Medlab em Dubai pela terceira vez

O objetivo é expandir os horizontes e fortalecer a rede de contatos no mundo inteiro.

É com muita felicidade que anunciamos que vamos participar, pela terceira vez, da Medlab Middle East em Dubai - a maior feira do Oriente e segunda maior do mundo. O evento acontecerá do dia 6 a 9 de fevereiro, no Dubai World Trade Centre, e estão planejados mais de 20 mil visitantes e mais de 700 expositores internacionais.

É a oportunidade perfeita para solidificarmos a marca internacionalmente, aprender com o exemplo das melhores empresas do mundo e se conectar com um público cada vez mais globalizado!

Temos muitas expectativas positivas, pois a participação do ano passado foi um sucesso.

Oficializamos parcerias comerciais e técnicas em Abu Dhabi. Além disso, recebemos mais de 60 solicitações de parcerias de representantes de países como a Índia, Paquistão, Mianmar, Rússia e Bangladesh.

O que mais chamou a atenção dos participantes na Biotecno foram as tecnologias aplicadas nos refrigeradores e câmaras científicas. Diferenciais como a Internet das Coisas (IoT), relatórios criptografados e rastreadores via satélite trouxeram muitas oportunidades de diálogos com pessoas do mundo inteiro.

Fique de olho em nossas redes sociais para conferir todas as atualizações desse super evento!

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.