Site espanhol Site inglês
09 de Março de 2020

Biotecno no 4º Congresso de Clínicas de Vacinas ABCVAC

Nos dias 6 e 7 de Março, em Brasília, DF, participamos do 4º Congresso da Associação Brasileira de Clínicas de Vacinas (4CCV ABCVAC). O evento apresentou as inovações do setor para um público especializado no segmento de vacinas, oportunidade em que apresentamos nossas soluções, tecnologias e portfolio de produtos 2020. Em dois dias de convivência com clientes e profissionais, as câmaras de conservação Biotecno despertaram o interesse do público por seus diferenciais, com destaque para a Smart Thermal Box - o equipamento portátil desenvolvido pela Biotecno que viabiliza, além da conservação correta, a Vacinação Extramuro - aquela praticada fora do estabelecimento. O Diretor Comercial da Biotecno, Roberto Olivares, recebeu os participantes em nosso estande e registrou alguns momentos junto a amigos, parceiros e clientes felizes com os equipamentos Biotecno.

Levamos nossas soluções para o Brasil e para o mundo em eventos como esse, demonstrando por que fazemos mais pelos resultados do seu negócio e pela vida das pessoas.

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.