Site espanhol Site inglês
30 de Agosto de 2021

Biotecno ministra treinamento sobre conservação de vacinas no Sincofarma/SP

A Biotecno fez parte de um treinamento para profissionais da saúde, sobre vacinação, no Sincofarma/SP. O encontro reuniu profissionais de várias regiões, em sua maioria farmacêuticos, e proporcionou orientações sobre a aplicação de injetáveis e o armazenamento correto de vacinas.

 

Profissional com larga experiência em tecnologia para a Cadeia de Frio, Roberto Olivares, Diretor Comercial da Biotecno, expôs aos participantes diversos aspectos da conservação adequada de imunobiológicos e como eles interferem na eficácia da imunização. Em sua apresentação, Olivares explicou também como atua cada recurso das câmaras científicas Biotecno para garantir a integridade das vacinas. Na farmácia modelo do Sincofarma/SP, uma câmara científica Biotecno está instalada e é usada nos treinamentos para demonstrar na prática a tecnologia de conservação científica.

Você também pode conhecer em detalhes essa tecnologia. Basta acessar a página de um equipamento e assistir ao vídeo demonstrativo, clicando aqui: https://www.biotecno.com.br/produto/Linha-Vacinas/BT-1100420

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.