Site espanhol Site inglês
01 de Abril de 2021

Biotecno e Mayra Moura realizam webinar sobre vacinas em abril

A Biotecno, em parceria com Mayra Moura (Instituto Butantan/SBIm), irão realizar o webinar “Armazenamento correto: o segredo para a eficácia da imunização. Teoria e prática da conservação das vacinas”, dia 12 de abril, às 19h, aberto e gratuito, pelo canal do Youtube da Biotecno.

Mayra é Coordenadora de Farmacovigilância do Instituto Butantan, Diretora da diretoria da Sociedade Brasileira de Imunizações – SBIm e Diretora da Capacitaimune, empresa especializada em consultoria e treinamento em imunização e rede de frio. Participará também Roberto Olivares, Diretor Comercial da Biotecno, com grande experiência em tecnologia de conservação e Rede de Frio.

Entre os temas, o webinar irá abordar boas práticas de armazenamento e conservação das vacinas à luz do PNI/ANIVSA, como coletar dados de conservação para apresentação à Vigilância Sanitária, informações sobre as novas vacinas, tecnologia e muito mais.

A Biotecno, promotora do evento, é a marca brasileira mais premiada no segmento de conservação médica. Com sua linha de equipamentos certificada pela FDA norte-americana, possui inúmeros prêmios no Brasil e no exterior. Uma câmara científica da marca foi utilizada para conservar a primeira vacina contra a Covid-19 aplicada no Brasil.

 

Cadastre-se

Para participar e receber um certificado, lembrete do evento e um conteúdo bônus da Mayra Moura. Basta preencher um rápido formulário:

https://abre.ai/cadastro-certificados

 

Agende-se

12 de abril

19 horas

Canal da Biotecno no YouTube: https://abre.ai/canal-biotecno

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.