Site espanhol Site inglês
06 de Julho de 2020

Biotecno doa câmaras ao Instituto Adolfo Lutz para armazenar amostras da Covid-19

Cientes da nossa missão de preservar a vida e contribuir com a saúde, doamos duas câmaras de conservação ao Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo. Para cooperar com a superação da atual pandemia, as conservadoras serão utilizadas no armazenamento das amostras encaminhadas para teste, provenientes de todo o estado de São Paulo.

No ato da doação e instalação das câmaras, a Biotecno esteve representada por seu Diretor Comercial, Roberto Olivares. Participaram também o Dr. Adriano Abbud, Enf.ª Nuria Borges da Luz, responsável pelo laboratório, Sra. Andrea Gomes Aguiar, Diretora de Infraestrutura, e membros da equipe do Instituto.

Neste momento, é fundamental que cada empresa e cada cidadão contribuam de alguma maneira para reduzir as consequências da doença. Parabéns a essa equipe que trabalha incansavelmente para oferecer respostas nas análises – um reconhecimento que estendemos a todos os profissionais da área da saúde, da ciência e da medicina.

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.