Vendas Biotecno
Site espanhol Site inglês
NEWS

Biotecno doa câmara de conservação a hospital

A Biotecno doou uma câmara inteligente de conservação para o setor de tratamento da Covid-19 do Hospital Vida & Saúde, Unidade Dom Bosco. A cidade sede da empresa, Santa Rosa, RS, recebe este importante reforço em seu sistema de saúde no momento mais crítico da pandemia.

“A superação da pandemia será muito mais viável se cada pessoa, cada empresa e organização fizerem sua parte. Precisamos unir forças, ir além dos negócios e agir com solidariedade”, afirma Lídia Linck Lagemann, Diretora Administrativa e Qualidade da Biotecno.

Logo após a entrega do equipamento, a Médica da UTI Covid-19 da unidade reafirmou a necessidade de reforçar cuidados e medidas preventivas frente às variantes do vírus. “Diante destas novas variações, nós encontramos quadros mais graves, em um tempo menor e em pacientes mais jovens”, alerta a Dra. Elisabete Camargo.

O equipamento doado é um modelo BT 1100 140, um dos mais procurados no portfolio da Biotecno. Muitos recursos atuam em conjunto para garantir a integridade do material armazenado, como controle digital e registrador de temperatura, software de gerenciamento para acesso remoto, discador telefônico e também Sistema de Emergência – um backup acionado automaticamente pela câmara se houver falta de energia elétrica na rede comercial.

Tanto no tratamento quanto na prevenção, a cadeia de frio é essencial para a mitigação gradativa da pandemia. A atitude voluntária da Biotecno, em contribuir com a comunidade onde está inserida, reflete um propósito que transcende todos os setores da empresa e se consolida de forma genuína, com o bem à saúde e à vida da população.

Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.