Vendas Biotecno
Site espanhol Site inglês
NEWS

Biotecno doa câmara de conservação à Santa Casa de Misericórdia de SP

Em mais um gesto voluntário para contribuir com a saúde da população a Biotecno, em conjunto com a Medical Fair Brasil, doou uma câmara de conservação à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, na última quarta-feira, 13 de agosto.

A entrega foi realizada após reunião da Biotecno, Emme Brasil e gestores da instituição, com a presença da Dra. Maria Dulce G.L. Cardenuto – Superintendente, Julia M. Povoas – Diretora de Relações Institucionais, Malu Sevieri – da Emme Brasil, Dra. Carlei Heckert Godinho – Gestora Médica do Hemocentro, Edson Rogatti, Diretor-Presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de SP, e Roberto Olivares, Diretor Comercial da Biotecno. 

O refrigerador científico modelo BT 1100 560, com capacidade para 560 litros, é destinado ao hemocentro da Instituição, que há muito tempo carecia de uma solução adequada para o armazenamento correto de reagentes e medicamentos.

Com esta ação, a Biotecno reforça seu compromisso de contribuir com o bem-estar da sociedade, especialmente neste momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19. A Santa Casa de Misericórdia, com 460 anos de trajetória a serviço da saúde, expressou em carta de agradecimento sua gratidão à Biotecno e Medical Fair Brasil pelo fundamental apoio.

Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!