Site espanhol Site inglês
20 de Setembro de 2021

Biotecno compartilha conhecimento com farmacêuticos em SP

Em setembro o Sincofarma/SP realizou uma nova edição do Curso de Vacinação nas Farmácias, com foco em desenvolver as habilidades de planejar, implantar e executar procedimentos de aplicação de vacinas, de acordo com a Resolução nº 654/2018 do CFF.

 

Roberto Olivares, Diretor Comercial da Biotecno, ministrou aos participantes o conteúdo referente à teoria e prática da conservação de vacinas, ponto essencial para a imunização. Os profissionais de diversas regiões do país puderam conhecer a importância do armazenamento correto de vacinas sob o ponto de vista técnico, além de compreender todos os recursos tecnológicos presentes nas câmaras científicas Biotecno – equipamentos específicos para a conservação de vacinas.

Na farmácia modelo do Sincofarma/SP, onde uma câmara científica Biotecno está instalada, o Farmacêutico Klauber Penaforte, Doutorando em Cie?ncias da Sau?de (UFSJ), instruiu os participantes a respeito da aplicação de injetáveis e outras orientações importantes.

 

Para conhecer todos os detalhes das câmaras científicas de conservação de vacinas Biotecno, acesse o vídeo em que a Enfermeira Mayra Moura (Butantan/SBIm) apresenta os equipamentos:

https://www.youtube.com/watch?v=LiPOIZxKtbI

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.