Site espanhol Site inglês
28 de Junho de 2021

Biotecno capacita profissionais de saúde pelo Sincofarma/SP

A Biotecno segue ativamente envolvida com o segmento da saúde, em uma troca direta de experiências com profissionais da área.

Para capacitar profissionais de saúde de várias partes do Brasil, o Sincofarma/SP realizou mais uma edição do curso “Formação e Habilitação de Farmacêuticos em Vacinação” contou também com a participação de Roberto Olivares, da Biotecno, para expor aos profissionais a importância do armazenamento correto dos imunobiológicos e como isso se reflete na eficácia da imunização.

Com grande experiência em tecnologia para a Cadeia de Frio, Olivares demonstrou aos participantes a teoria da conservação de vacinas relacionada com os aspectos das câmaras científicas, equipamentos requeridos pelo Ministério da Saúde para o armazenamento de imunizantes conforme a RDC 197/2017.

No próprio espaço do curso, há uma sala de vacinação modelo com uma câmara científica Biotecno, utilizada nas demonstrações práticas sobre conservação e aplicação de imunizantes.

Acompanhe todos os nossos conteúdos!

Compartilhe:
Como podemos ajudar você? Contate-nos agora mesmo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Cookies.